Truques e dicas para acentuar a altura da mulher

Um fato curioso sobre as mulheres é que elas dificilmente estão satisfeita com o próprio corpo por muito tempo, e estão sempre querendo mudar algo, seja o cabelo, o corpo, a boca, ou seja lá o que for, mas, existe algo que não pode na atualidade ser resolvido tão facilmente que é a altura, e é esse o desgosto daquelas que possuem menor estatura.

O fato é que muitas delas gostariam de ganhar alguns centímetros e enquanto não existe procedimento definitivo para a situação, existem algumas regras e truques que podem ser utilizados para que elas possam se produzir e ficar com aparência de uma mulher mais alta, e é sobre essas dicas que iremos falar.

Veja alguns truques e dicas para acentuar a altura da mulher

Utilizar Salto alto

Embora essa seja uma dica óbvia, a  melhor maneira de se consegui mais de 10 centímetro instantaneamente é usando um belo salto alto, entretanto, é importante ressaltar que não pode ser qualquer um, é necessário que seja um que além de valorizar a silhueta e corrigir a postura, possa também alongar as penas, por isso  a dica aqui é buscar os que possuem a cor aproximada ao tom da pele e preferencialmente a altura do tornozelo para evitar desconfortos, essas dicas deixarão as pernas mais alongadas.

Utilizar Cintos finos

Os cintos finos não quebram o visual ao meio no caso de pessoas de baixa estatura, ao invés disso, eles marcam levemente a cintura deixando com a aparência mais alta, diferentemente dos cintos mais largos, que acaba tornando ainda menor aparência de quem o utiliza.

Utilizar cores monocromáticas

Usar cores monocromáticas não significa sair dos pé a cabeça usando a mesma cor e sim usar tom sobre tom, cores com tons similares, pois utilizar  cores totalmente diferentes em cada peça tende a fazer a estatura aparentar ser ainda menor.

Roupas curtas para baixinhas

As peças mais indicadas para as baixinhas são shorts, saias e vestido curto, o comprimento um pouco acima do joelho já dará uma alongada nas pernas e também deixará mais proporcional ao tamanho da silhueta.

Videos Relacionados

[youtubelist feed=”keywords” keywords=”dicas para baixinhas” sort=”viewCount”]