Na tarde deste domingo, 30, Junior Veras visitou a cidade de Lagoa da Confusão, onde visitou algumas famílias de porta em porta, fez adesivação de veículos.

Durante sua visitação pode ouvir as demandas da população deste município de extrema importância para o desenvolvimento do estado.

Durante a visita pode ouvir as reclamações da dona de casa Mariana Macedo “Aqui a gente vive no isolamento, ficamos sabendo de qualquer coisa apenas pelo rádio, ou quando alguém vê pela internet, não temos acesso a TV local, só parabólica ou TV a cabo, não sabemos de nada que acontece pelo estado, é muito triste, mas é nossa realidade” desabada Mariana.

Ainda em Lagoa da Confusão, durante a tarde adesivou carros e recebeu apoio de centenas de pessoas que acreditam no potencial de Junior Veras em representar a região sul do estado na Assembleia Legislativa, que em parceria com Mauro Carlesse juntos vão mudar a história do Tocantins.

Junior Veras é empresário em Formoso do Araguaia, está concorrendo a sua primeira eleição a pedido do Governador Mauro Carlesse e acredita que o Tocantins merece bons cuidados e está pronto para representar os cidadãos do estado, “Durante toda minha vida, batalhei por tudo, passei por crises, mas com dedicação e trabalho árduo sempre foi possível vencer e estar melhor que o dia anterior, sem essa roubalheira, trabalhando pela população, com honestidade e buscando sempre o melhor, é possível fazer muito com pouco, o Mauro Carlesse já mostrou isso e vamos juntos fazer ainda mais nos próximos 4 anos” complementa Junior Veras.

Lagoa da Confusão é hoje uma cidade com grande potencial turístico, é polo do agronegócio, onde gera emprego, renda e tem desenvolvido bastante, mas pode ser ainda melhor, e é isso que propõe Junior Veras em sua visita a cidade.