Aconteceu no último sábado, 29, dois eventos de grande importância na caminhada de Junior Veras a Assembleia Legislativa.

Na parte da manhã e tarde, foi organizado por amigos um grande encontro entre os “Amigos de Formoso” que buscou ser um encontro de pessoas que tem origem em Formoso do Araguaia, ou algum vínculo, seja ele de parente, amigo ou que já morou na cidade.

O encontro além de proporcionar reencontro de amigos, serviu de apoio público a candidatura de Junior Veras, pois é sabido a importância de um deputado estadual da região.

“Por mais que um deputado trabalhe por todo estado, a gente sabe que é bom para um município ter representantes, todas regiões têm representantes hoje, menos a região sul, e mesmo morando em Palmas, amamos muito Formoso do Araguaia e por isso decidimos fazer esta reunião” complementa um dos organizadores.

Entre os presentes estava o senhor Dóro, importante líder político na região de Formoso do Araguaia entre as décadas de 1970 e 2000, que contribuiu como servidor publico e foi peça fundamental na época de ouro de Formoso.

“É o meu candidato, e meu Formoso precisa de renovação para retomar o crescimento e desenvolvimento, e só o Junior Veras pode fazer isso pela região sul hoje” finaliza Dóro.

Ainda na região central do Estado, grande reunião em Luzimangues, onde Junior Veras teve a oportunidade de apresentar suas propostas, mostrar que não irá trabalhar apenas por Formoso do Araguaia, afirmando que está pronto para trabalhar por todo Tocantins.

Em Luzimangues, Junior Veras destaca a importância de união e força política dentro do distrito, para perder essa dependência de Porto Nacional, destacando a dificuldade de atendimento em saúde, educação e transporte enfrentada por todos cidadãos de Luzimangues, e garante que estará sempre de portas abertas para representar e apoiar as lideranças locais em busca de melhorias para o distrito.