Uma caminhada histórica em Paraíso do Tocantins marcou a campanha do Governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), nesta quinta-feira, 27. Lado a lado, caminharam com Carlesse grandes líderes, como o prefeito do município, Moisés Avelino (MDB), e o ex-vice-prefeito Ary Arraes. Candidatos a deputado estadual e federal e prefeitos da região do Vale do Araguaia também prestigiaram a caminhada, que percorreu a avenida Bernardo Sayão.

“Paraíso é especial para nós e muito importante para o Tocantins. Aqui tem um comércio e uma agropecuária fortes. Com união e muito trabalho vamos devolver a Paraíso as indústrias, com incentivos e segurança aos investidores”, disse Carlesse.

O prefeito Moisés Avelino, cujo partido faz parte de outra coligação, explicou porque caminha com Carlesse nesta eleição. “Escolhi o Carlesse por acreditar que o Tocantins precisa de um governador mais popular e mais próximo do povo. O que eu quero é que ele faça um bom governo para melhorar o Tocantins”, disse o prefeito.

O ex-vice-prefeito Ary Arraes, por sua vez, destacou o momento de união em torno de Carlesse, para o bem do Tocantins. “O nosso governador Carlesse quebrou todos os paradigmas, buscando as forças necessárias para industrializar o Tocantins. É uma demonstração de maturidade do Carlesse e dos principais líderes de Paraíso, que estão juntos nessa caminhada”, defendeu.

Outros participantes

Também marcaram presença na caminhada os prefeitos Carlinhos, de Miranorte; Adriano Ribeiro, de Barrolândia; Maria de Jesus, de Chapada da Areia; Valdemir Barros, de Pium; Cleiton Brito (Batatinha), de Cristalândia; Padre Florisvane, de Divinópolis; e Cléo de Sousa, de Monte Santo.