Nesta terça-feira, 25, após participar de grande caminhada juntamente com Governador Mauro Carlesse, Junior Veras retornou para Formoso do Araguaia com ânimos renovados, confiança e com mais vontade de trabalhar, pois logo no começo da noite teve início no setor São José de Formoso do Araguaia mais uma reunião, ouvindo os anseios da comunidade.

Com centenas de pessoas prontas para ouvir suas ideias, Junior Veras trouxe novamente a esperança e também mostrou o que pode ser feito com pouco, que com gestão, engajamento é possível sim fazer um Tocantins melhor, muito mais um Formoso Melhor.

“Mauro Carlesse é companheiro que estamos juntos há vários anos, caminhamos e elegemos para Deputado Estadual, agora a pouco foi eleito nosso Governador e com só três meses de mandato já está mudando a realidade de todo Estado, e tem prefeitos que estão já a quase 6 anos na frente de prefeituras por ai, mas deixa hospitais sem remédios, sem centro cirúrgico, fechando escolas, mas tentam fazer suas cidades de curral eleitoral para forasteiros, mas a população está acordando, Formoso do Araguaia já acordou” finaliza Junior Veras.

Para Mariano Tavares presente na reunião “Formoso do Araguaia está triste, vendo a situação de todas obras e serviços públicos, famílias passando necessidade até mesmo pra comer, eu sei da importância da política, por isso sou Junior Veras e Mauro Carlesse, pra pelo menos sonhar com um 2019 melhor” complementa.

A campanha de Junior Veras seguira em toda região sul a fim de ampliar ainda mais apoios e consolidar como deputado eleito em 07 de outubro.