No último sábado (22), Junior Veras (PHS) candidato à deputado estadual foi a Aliança do Tocantins, em grande reunião na residência do Paulão da Sorte.

A reunião organizada por Chicão e Telma contou com a presença de diversas famílias de Aliança, que colocaram seus anseios e mostraram a situação que estão vivendo atualmente e como sofrem por não ter um representante que importa com a região.

“Eu sou empresário. Hoje a convite do Governador Mauro Carlesse sou orgulhosamente político. Quero mostrar pra todo mundo que a política é boa quando feita para ajudar a população, e por não ser um político de carreira quero ajudar melhorar a região sul do estado, como também todo estado, é lamentável não ter hoje uma representatividade ”, frisou Junior Veras

Falando sobre suas expectativas e anseios, dando oportunidade para todos expressarem seus desejos e garantindo que a partir do primeiro dia como deputado estadual, vai estar de portas abertas e pronto para trabalhar por toda comunidade que tem sofrido com abandono político.

Ainda neste fim de semana, acontecerá em Formoso do Araguaia, mais uma grande reunião na casa da Irmã Isabel, que terá mais uma oportunidade de mostrar a importância da eleição de Junior Veras para Deputado Estadual.