Na noite da última terça-feira (18), Junior Veras (PHS) candidato à deputado estadual faz uma linda reunião a cidade de Gurupi.

A reunião contou com a presença de diversas autoridades religiosas, empresários e comunidade em geral, e foi organizada pelo empresário Geraldo Pimentel.

Junior Veras aproveitou mais uma vez para levar suas ideias e propostas, onde busca desburocratizar a concessão de benefícios fiscais para atração de indústrias e geração de emprego.

Para Catarina Leite, 20 anos, “nunca consegui um emprego Gurupi, estudo, busco me capacitar, mas as lojas tudo fechando e nenhuma fabrica, me deixa sem perspectiva”.

Sabendo da realidade de muitos jovens de todo estado, Junior Veras vai lutar para nosso estado voltar a crescer e trazer esperança aos nossos jovens.

Ao comentar a quantidade de candidatos que possui em toda região sul e em especial Gurupi, mostrou a viabilidade de sua candidatura que tem mais de 70% de aprovação em Formoso do Araguaia, a divisão de votos além dos “forasteiros” só servem para nossa região ficar sem representantes.

Junior Veras é empresário, sabe a necessidade de medidas de geração de empregos, entrou na política a convite do Governador Mauro Carlesse está pronto para representar a região sul e todo Estado na Assembleia Legislativa.