Na noite da última segunda-feira (17), Junior Veras (PHS) candidato à deputado estadual visita a cidade de Araguaçu, conhecendo a realidade da cidade, conversando com populares e lideranças políticas, afim de conhecer um pouco mais sobre a cidade e suas necessidades para incluir nas pautas que pretende apresentar logo nos primeiros dias de seu mantado de deputado estadual.

Durante a visita, passou em diversas empresas, residências e rodovias que cortam a cidade, vendo a situação real da cidade de Araguaçu.

Durante a noite foi realizada uma grande reunião na casa do Sgt Jurandir, destacando que este foi um passo importante na trajetória do candidato a deputado Junior Veras em Araguaçu, que com a presença de várias lideranças que ouviram atentamente o discurso simples e objetivo do candidato que pouco a pouco vai conquistando espaço no sul do estado, por não ser um político de carreira e sim um cidadão nascido e criado na região sul do estado, e quer ver o retorno da prosperidade para região como para todo estado.

Junior Veras que lidera com folga a corrida pra AL em sua cidade natal, Formoso do Araguaia, uma cidade com mais de 14 mil eleitores que em 2018 só lançou um candidato a deputado estadual para unir forças e conseguir emplacar Junior Veras como representante da região.

Contando com toda mobilização popular e tendo este grande impulso Junior Veras agora percorre várias cidades do Sul do estado levando seus projetos e ideias para ampliar sua rede de apoio para garantir em 07 de outubro uma vaga na Assembleia Legislativa.