A região sul do estado do Tocantins que antes tinha grande representatividade na Assembleia Legislativa, viu seus representantes diminuindo nas últimas eleições, mas em 2018 vai ser diferente, na noite do lançamento da candidatura a Deputado Estadual de Junior Veras, foi anunciado uma parceria que visa o fortalecimento representativo de Formoso do Araguaia tanto no cenário estadual como Federal. Uma parceria visando o desenvolvimento de toda região sul do estado foi finalmente concretizada.

Por saber da importância crucial da região sul para o bom desenvolvimento do Estado, o Governador Mauro Carlesse que já foi deputado estadual pela região, incentivou e comemorou a aliança entre Junior Veras e Josi nunes, reconhecendo que a união que fará a diferença para Formoso do Araguaia.

A deputada federal Josi Nunes reconhecendo a necessidade de um representante da região sul em Palmas, e a viabilidade e comoção popular em torno do nome de Junior Veras foi crucial para lacrar esta “dobradinha”

Josi Nunes foi deputada estadual por quatro legislaturas, e sabe a importância de um deputado estadual para Formoso do Araguaia e toda região sul.

Com o descaso e abandono que vem sendo tratada a população de Formoso do Araguaia pelo poder público municipal, a população se uniu, e vem angariando força nos últimos meses o que consolidou com a liderança isolada nas intenções de votos em Formoso do Araguaia.

O desrespeito dos gestores municipais com a população é evidente, quando a cada quatro anos vem os “forasteiros” em busca de alimentar esperanças e levar dali apenas os votos, não trazendo qualquer benefício para esta população sofrida.

Agora será diferente, Josi Nunes que tanto conhece nossa região, juntamente com um filho de Formoso do Araguaia vão caminhar juntos de mãos dadas para buscar e lutar pelo melhor para nossa população. E a partir de janeiro já começaremos a ver a mudança que nosso povo precisa, que é a geração de empregos, instalações de industrias, melhorias na saúde, gerando renda e melhor qualidade de vida.

“Vamos deixar de ser apenas o maior município do estado em território, vamos voltar a ser referência na agroindústria, na educação, geração de empregos, vamos estruturar nosso hospital para voltarmos a ter dignidade em Formoso do Araguaia, vamos trabalhar por todo Estado, mas dando a atenção e representatividade que nossa região merece e tanto precisa” complementa Junior Veras.

Com apoio do Governador Mauro Carlesse, parceria com a Deputada Federal Josi Nunes em prol da candidatura de Junior Veras e a união da população trará os resultados no dia 07 de outubro.