O empresário, e candidato a deputado estadual Junior Veras realizou no último sábado (08) levando sua candidatura para as ruas de Formoso do Araguaia, dialogando com empresários e populares sobre os anseios e a necessidade de um representante da cidade na Assembleia Legislativa, sendo essa chamada de  A “Caminhada da Mudança” aconteceu pelas ruas do Setor Aliança.

Foram visitadas diversas empresas e famílias para mostrar que ainda há esperança, que o descaso que o município vem sendo tratado pode ser mudado, não só Formoso do Araguaia como toda região sul do estado, que vem sendo tratada sem o devido respeito e representatividade.

“Vamos lutar juntos, Formoso tem solução, o Tocantins tem solução, juntos com o Governador Mauro Carlesse, vamos correr atrás de geração de empregos e ampliar o desenvolvimento econômico que nossa região precisa” complementa Junior Veras.

Após a caminhada seguiu em uma visita familiar para constatar a real situação das pessoas que ali residem, para ir com mais força e conhecendo ainda mais a realidade das famílias de Formoso do Araguaia, onde fazer o melhor por elas e por todo Tocantins, esse é o desejo de Junior Veras ao lançar seu nome como um representante da região sul do estado nessas eleições.

Para Junior Veras, o legado histórico do desenvolvimento econômico de Formoso do Araguaia deve ser resgatado, e ele tem o compromisso de trabalhar ainda mais pela região, começando pela área da saúde e geração de empregos. “Vamos focar no hospital, que precisa de melhoria no atendimento, estrutura física, centro cirugico, no cuidado das pessoas, pois se não cuidarmos das necessidades básicas de nossa população, cuidaremos de que? ”, disse.

Ao conversar com empresários durante a caminhada, colocou todos seus projetos e mostrando que com apoio de todos, será possível voltar a “era de ouro” de Formoso do Araguaia, com incentivos fiscais, parcerias e apoio do governo do Estado, será possível atrair novas industrias, que trará juntamente com a geração de emprego e aumento do poder econômico da população.