Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, com o apoio da Polícia Militar efetuou, na tarde desta quarta-feira (15) a prisão de Edinei Teles da Costa. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado em flagrante, quando se encontrava em uma das ruas daquela cidade.

De acordo com o Delegado José Lucas Mello, Edinei já estava sendo investigado há dois meses por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Cristalândia e, na tarde desta quarta-feira, foi surpreendido com uma pedra de aproximadamente 50g de crack.

Além do entorpecente, os policiais civis também encontraram em poder do traficante uma balança de precisão, usada para pesar a droga, além de certa quantia em dinheiro.  Ainda segundo o Delegado, Edinei estava preso por tráfico e há 3 meses havia deixado a cadeia.

Após ser conduzido à sede da Delegacia de Cristalândia, o indivíduo foi indiciado por tráfico de drogas e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permaencerá à disposição do Poder Judiciário.