Encerra nesta quinta-feira, 28, o prazo para as famílias pré-selecionadas como cadastro de reserva montarem seus dossiês referentes aos empreendimentos habitacionais Palmas Vertical Residence North I e Palmas Vertical Residence North II, do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa I. As famílias devem procurar uma das unidades do Resolve Palmas.

A convocação foi realizada pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), através da Portaria Sehab Nº 105, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), no último dia 14 de dezembro.

Os candidatos podem acessar o link http://habitacao.palmas.to.gov.br para verificar sua classificação nos sorteios realizados em 17 e 21 de agosto de 2017 ou no endereço http://diariooficial.palmas.to.gov.br/. A Portaria Sehab Nº 105/2017 em seus anexos pode ser acessada aqui.

Condições

Para a família ser considerada apta à contemplação de uma unidade habitacional, esta deverá comprovar que atende os critérios de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Faixa I, quais sejam: renda familiar bruta de até R$ 1.800,00; não ser proprietário, cessionário ou comprador de imóvel residencial; e que não tenha recebido benefício de natureza habitacional oriundos de recursos orçamentários do município, dos Estados e da União.

Os empreendimentos habitacionais Palmas Vertical Residence North I e Palmas Vertical Residence North II somam 512 apartamentos, localizados na Quadra 604 Norte.