Esta é uma mensagem da equipe Fotoinovar a todos os fotógrafos do Tocantins e do mundo. De que maneira podemos transformar as nossas vidas e as nossas carreiras? Este é o questionamento que todos nos fazemos ao longo do tempo.

A maior missão de um fotógrafo é não deixar que o tempo pare a nossa evolução.

A fotografia mudou ao longo das décadas. Da imagem em preto e branco, cheia de falhas e demorada para ser revelada, conforme passaram os anos foram se transformando em figuras coloridas, vivas, intensas… Até o filme transformou-se em armazenamento digital. As mãos dos fotógrafos não permaneceram também as mesmas; hoje, somos aqueles que buscam inovar em cada foto, buscando uma nova posição que nunca antes fora tentada, um jogo de luzes que ninguém antes fez.

É o espírito da habilidade em congelar momentos da vida o que nos move.

Por este motivo, idealizamos há alguns anos um congresso que trouxesse aquele elemento a mais. Não apenas o conhecimento: é a inspiração, a transformação, A EVOLUÇÃO. O Fotoinovar é o símbolo da INOVAÇÃO.

A oportunidade de se transformar é única e talvez não possamos dizer o quanto vale este processo de evoluir e de se aperfeiçoar. Estaremos realizando um congresso histórico no Ceulp Ulbra de Palmas nos próximos dias 28 e 29 de novembro. Serão dois dias de um aprendizado intensivo que vai mudar a sua carreira para melhor, valendo cada instante, cada minuto. A escolha de fazer parte deste processo é sua.

Acesse fotoinovar.com.br e participe!