Em partida válida pelas semifinais da 1ª Copa Vale do Araguaia de Futebol Amador, o time de Lagoa da Confusão recebeu em casa, na tarde de sábado (28), a forte equipe de Fátima, numa partida tensa e cheia de emoções.

O primeiro gol da partida só veio a acontecer aos sete minutos do segundo tempo, através de um chute potente do atacante Udson, para o escrete de Lagoa da Confusão.

A partir daí, os jogadores da equipe de Fátima partiram firme para as jogadas rápidas e de contra-ataque, e ganharam o incentivo do prefeito Washington Vasconcelos, que fez questão de prestigiar o time da sua cidade. E a resposta a essa motivação surgiu aos 30 minutos de partida, com o gol de Wesley, empatando a partida.

Mais uma vez a partida ficou equilibrada, porém, era visível a disposição de ambas equipes na busca de encontrar o caminho certo que finalmente levasse ao gol da vitória. Nessa busca incessante, houve muitas jogadas perdidas, até que a bola se encaixou de forma correta nos pés do jogador Denis, que não perdeu a oportunidade e chutou firme para   a zaga adversária, fazendo um belo gol e garantindo de vez a vitória do time de Lagoa da Confusão, pelo placar de 2 X 1.

A partida de volta desse embate das semifinais da 1ª Copa Vale do Araguaia de Futebol Amador, acontece no próximo sábado, 04 de novembro, na cidade de Fátima.