A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí,   recuperou, na tarde deste sábado, 14, naquela cidade, um carregamento de aproximadamente 16 toneladas de arroz, que havia sido subtraído do fornecedor, em Paraíso do Tocantins.

Conforme o delegado regional Adriano Carrasco, responsável pelo caso, a carga roubada estava escondido em um galpão situado no Setor Lysan e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bernardo Sayão. O carregamento de arroz, que está avaliado em mais de R$ mil reais, foi restituído ao proprietário na manhã  deste sábado, ao final da ação policial que durou dois dias.

Ainda de acordo com o delegado, até o momento ninguém foi preso, mas o motorista e o comerciante de Guaraí, suspeitos dos crimes de apropriação indébita e receptação qualificada, respectivamente, já foram identificados e serão responsabilizados criminalmente. As investigações foram intensificadas pela equipe da 5ª DRPC no sentido de descobrir o autor ou autores do crime.