Filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, Sasha Meneghel está morando há um ano em Nova York para estudar moda. Discreta, ela apenas abriu conta no Instagram no ano passado e já tem mais de 2,5 milhões de seguidores. “Eu já me acostumei, mas continuo valorizando minha privacidade e vida pessoal”, afirma, em entrevista à Vogue.

Para perder alguns quilos, Sasha adotou a dieta VLCD, ou dieta do alimento em pó. “Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena”, conta. Segundo a Vogue, o método europeu consiste em emagrecer através da cetose, o processo que o corpo faz de queimar a gordura estocada quando se restringe a falta de carboidrato ou açúcar.

A dieta é dividida em seis fases e nas duas primeiras só se pode consumir alimentos provenientes de sachês. Ao mesmo tempo é preciso ingerir suplementos vitamínicos, para evitar a deficiência de micronutrientes como magnésio, cálcio e ferro. Aos poucos, os alimentos passam a ser reintroduzidos na dieta.