Após revelar que sofre de Síndrome do Pânico em entrevista a Otaviano Costa, o padre Fábio de Melo resolveu escrever um texto em seu Facebook, nesta sexta (11), com mais detalhes sobre a doença.

 “Saibam por mim o que sobre mim é verdade. Há 3 meses enfrentei um problema grave familiar. Desde então parei de dormir direito e passei a enfrentar uma angústia muito grande. Há 20 dias tive sintomas de síndrome do pânico, diagnóstico que já tinha tido 2 anos atrás e que superei muito rapidamente na época. Desta vez foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida”, conta.

Fábio de Melo afirma que os medicamentos estão fazendo muita diferença em seu tratamento e que tem conseguido cumprir compromissos, seguindo uma rotina mais leve.

“Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro. Agradeço muito o carinho de todos vocês e também dos jornalistas que nos procuraram querendo tratar com respeito e profissionalismo o que tenho enfrentado. Quando estiver mais inteiro eu falarei mais sobre o assunto, pois sei que minha partilha poderá ajudar os que enfrentam o mesmo problema que eu. Por ora é viver, buscar o equilíbrio que Deus me concede através das escolhas que posso fazer”, declarou.

Padre Fábio de Melo tem 46 anos e, além do sucesso nas redes sociais, também conquistou o público com suas músicas que falam do amor de Deus.