As mulheres possuem uma vantagem clara no sexo, que se resume em duas palavras: orgasmos múltiplos. Enquanto eles precisam dar um intervalo entre uma ejaculação e outra, elas conseguem chegar ao clímax várias vezes seguidas. Mas há mulheres que possuem ainda um super poder: o de gozar 100 vezes seguidas.
Os cientistas descobriram em um estudo recente, conduzido durante o documentário “The Super Orgasm” (O Super Orgasmo, em tradução livre), que existem mulheres capazes de atingir o clímax uma centena de vezes. Os orgasmos múltiplos podem acontecer de duas formas: ou a mulher tem mais de um orgasmo durante a relação sexual ou ela tem vários “micro orgasmos” em uma fração de segundos, explica a educadora sexual Cátia Damasceno, ouvida pelo IG Delas.

Durante o documentário, cinco mulheres tiveram seus cérebros monitorados para tentar entender como seus super orgasmos funcionam. Os cientistas descobriram que mulheres que possuem essa capacidade também liberam níveis mais altos de oxitocina, o hormônio do bem-estar e “do amor”. O monitoramento também mostrou que as mulheres encontravam-se bem relaxadas durante a experiência do “super orgasmo”.

Fonte: Site De Mulher Pra Mulher