Interessados em prestar serviços como Assistente Social, Entrevistador/Digitador e Operador Intermediário do Cadastro Único e Programa Bolsa Família podem participar da seleção que se inicia nesta quarta-feira, 12 para atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril e os salários são de R$ 3.768,44 para cargos de nível superior e R$ 1.200,00 para nível médio.

O processo seletivo é para preenchimento de vagas temporárias, de acordo com a necessidade da Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, podendo os selecionados atuar por até 12 meses (com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses).

Das 28 vagas disponibilizadas quatro serão para Assistentes Sociais, 15 quinze vagas para Entrevistador/Digitador, sendo uma destas vagas para pessoa com deficiência e oito vagas para Operador Intermediário. A seleção é de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições deverão ser realizadas no horário entre 8 e 12 horas, e entre 14 e 18 horas, em caráter unicamente presencial, no protocolo do gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis – 2º Andar CEP: 77.021-658 Palmas-TO. O material da inscrição deverá ser entregue em envelope lacrado destinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com a identificação do nome e cargo pleiteado.

O edital pode ser acessado na íntegra aqui.