Ao contrário da maioria dos famosos que mora no Rio, Yanna Lavigne não reside na Barra da Tijuca ou Recreio dos Bandeirantes, ambos na zona oeste, ou nos bairros nobres da zona sul. A atriz vive feliz no Grajaú, na zona norte, e faz juras de amor à sua vizinhança na revista “VIP” deste mês, da qual é capa e recheio. Ela garante que lá nem precisa se preocupar com as cantadas dos homens quando sai pelas ruas para passear com seu buldogue francês Boris. “É um bairro família, conheço todo mundo. O garçom do bar da esquina, o cara da padaria”, explicou Yanna, de 27 anos, à publicação.

O ensaio sensual teve como inspiração o tênis, mas Yanna diz que não é muito fã de esportes, apesar de bater um bolão nos quesitos atuação e corpo em dia. “O único jogador que conheço é o Guga (Kuerten, ex-tenista). Sou muito ruim em esportes! Eu era sempre a primeira a sair no jogo de queimada”, lembrou a atriz.

Apesar de estar em dia com o espelho, Yanna confessou que tremeu ao saber que ficaria nua pela primeira vez na TV numa cena de autópsia na minissérie “Ligações Perigosas”, exibida em janeiro pela Globo. “Quando soube, deu pânico”, confessou a atriz, que também teve uma cena de topless ao lado de Selton Mello na trama.

Ela voltará à TV em abril, na nova novela das 23h, “Liberdade, Liberdade”.

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne está na capa e no recheio da revista ‘VIP’ de março. Foto Robert Astley-Sparke/Divulgação VIP