Ao entrar em uma academia, não é muito difícil encontrar rapazes fazendo exercícios que trabalham o abdômen, o peitoral e os braços, o que resulta em uma musculatura superior bastante avantajada e que certamente chama a atenção. O problema é quando esses mesmos marombeiros esquecem de malhar as pernas…

Como os músculos inferiores não acompanham a evolução dos músculos da parte de cima, o corpo ganha um aspecto extremamente desproporcional e – vamos admitir – para lá de estranho. Inevitavelmente, quando esses praticantes aparecem na rua ou na própria academia vestindo short ou bermuda, acabam causando gargalhadas nos colegas, se tornam motivo de piada e até viram memes na internet.

Já deu para entender a dica, não é mesmo? Se você não quer ser alvo de chacota como esses caras, não se esqueça de malhar as pernas. Por isso, para te inspirar ainda mais a não deixar de trabalhar os músculos inferiores, trazemos a seguir algumas fotos de pessoas que não seguiram a recomendação e ganharam um corpo meio bizarro, além de memes que brincam com esse pessoal: