‘FOI FAZER A UNHA, NÉ FABÍOLA’?: VEJA O CASO DE TRAIÇÃO QUE GANHOU AS REDES SOCIAIS

O flagra aconteceu em Belo Horizonte e 'Fabíola' é um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Uma traição que aconteceu em Belo Horizonte, capital mineira, ganhou as redes sociais na tarde desta terça-feira (15). “Foi fazer a unha, né Fabíola?“, já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, sendo o nome “Fabíola” o que aparece nos Trends Top do Brasil. Tudo começou, quando um homem ficou desconfiado de sua esposa e decidiu verificar o seu celular. Notando mensagens suspeitas, passou a acreditar que estava sendo traído pela amada, a Fabíola.

Para tirar a dúvida e saber qual era a verdadeira história, o rapaz seguiu a esposa e o caminho o levou até um motel na cidade de Contagem, perto da capital de Minas Gerais. A surpresa foi ainda maior quando ele descobriu que ela estava com o melhor amigo.

Nervoso e tentando explicar o que estava acontecendo, o acompanhante de Fabíola falou com o marido, mas de nada adiantou. Revoltado e inconformado, ele teve um momento de fúria e passou a destruir o carro.

O homem que gravou a cena conseguiu evitar que o marido, supostamente traído, continuasse quebrando tudo e o segurou. Ele então foi falar com sua esposa, que tentava esconder o rosto para não ser filmada.
A fúria do marido não acabava e o rapaz que estava com ela, chamado Léo, falou que tinha ido ao motel com Fabíola apenas para conversar. Como a desculpa não foi aceita, eles ameaçaram chamar a polícia, mas o escândalo não parou.

Tudo continuou sendo filmado e logo em seguida foi postado na internet. O vídeo se tornou viral em pouco tempo e a história de Fabíola ficou famosa. O maior comentário nas redes sociais é sobre a desculpa dada pela mulher. Ela saiu de casa alegando que iria fazer a unha de uma cliente, mas acabou no motel.

A traição não vai sair barata, pois além dos danos na pintura, o veículo teve vários vidros quebrados.O comportamento do rapaz que estava filmando também surpreendeu os internautas. Mesmo com toda a confusão, ele não deixou a câmera de lado. A grande preocupação parecia ser captar todas as imagens, de vários ângulos, sem perder nada da história trágica, que virou viral na internet.